Primer para poros dilatados! Perfect!

Semana passada, fui jantar no shopping Paulista e como cheguei mais cedo, fui dar uma sapeada na loja da  quem disse berenice (lotada! gente, é um sucesso) e também no quiosque da Contém 1g, que amo! Fui mostrar para uma amiga minha da França que estava aqui e ela amou! :) sinal de que nossas marcas brazucas também estão com a bola toda.
Então, lá no quiosque da Contém1g, não resisti e levei o novo primer facial para Poros Dilatados, vocês sabem tenho o nariz muito "sofrido"  com acne e poros muito abertos.


O sensorial é maravilhoso! Muito soft, realmente cobre e alisa as imperfeições.
E lembra sim o Porefessional da Benefit em aparência, mas, eu acho que o da Benefit deixa a pele um pouco mais oleosa ao longo do dia (não tenho o Porefessional, essa é a minha impressão através dos testers da Sephora)


(Zoom master)
Gente, calma, eu sei que eu tenho muitoooo cravo preto (detalhe que fiz limpeza há 2 semanas), mas, foquem nos poros abertos e na camuflagem  geral, certo??

Conclusão: Esse primer é maravilhoso para aplicar nos poros abertos, camufla muito e previne aquela aparência terror ( furinhos onde temos poros abertos) quando aplicamos a base, sabem? A pele fica muito linda depois da base aplicada.
Ele é oil free, mas, a principal característica dele não é matificar e sim camuflar!



Preço: R$ 90,00 (ok, é caro, mas, vale cada centavo)

13 comentários

13 comentários:

BeautyInLuv disse...

uauuu mta diferença né!
adoreiiii! parece ser mto bom mesmo!
me interessei!

bjos

Anônimo disse...

Nossa, é perfeito.
Vou comprar.
bj
Alline

Aléxia R. disse...

Olá flor !
Seu blog ta cada vez mais lindo ! Ele está na minha lista de favorito <3 haha
Se puder dar uma voltinha em meu blog e deixar sua opinião lá , ficaria muito feliz :)
http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/11/esmaltadas-maquiando.html
https://www.facebook.com/VicioEsmaltistico
Beijos e obg pela atenção!

bonita o dia inteiro disse...

Amanda,

Qual outro primer você indicaria? A contem 1g é muito caro.

Beijos,

Karen

Anônimo disse...

pessoal, voces acham mesmo que essa coisa de primer q fecha os poros funciona? eu só acho que tira o brilho..isso um pó ou uma base tb faz...ainda nao conseguiu me convencer..rs.

Adriana Prado disse...

Sou super feliz por não ter problema com poros. Seria demais para quem sofre com melasma, né?
Beijo

Unknown disse...

Carinho, mas parece seu muito bom. Bjs

Gaspinha disse...

Nuussa! Resultado muuito bom msm!!
Dá pra comparar com o Magix da Avon?
bjks

Amandinha disse...

Vou fazer novas fotos aplicando base depois!

Amandinha disse...

Karen
Tem o Primer da Natura Una! Ele eh otimo e segura a oleosidade!

E mais barato

Bjss

Amandinha disse...

Menina !
Faz tempo k testei o Magix mas lembro k ele deixava meu rosto muitoo oleoso!! Beijosss amanda

Livia disse...

Eu comprei esse primer pq na loja me pareceu que super fazia a diferença nos poros, mas em casa não consigo o mesmo efeito! :( Mas, de fato, o sensorial dele é muito bom, espalha fácil e o toque é beeem aveludado, combina bem com meu pó (uso o pó mineral da make b)Só acho que o disfarce de poros não tá rolando tanto comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima